Como libertar-se do Passado?

Vivemos segundo estudos e pesquisas 95% do nosso tempo projetados ao passado ou no futuro que ainda não existiu, pouco vivemos o Presente. Liberar o libertar-se do que já vivemos, vivenciamos e construímos é a grande armadilha que nós humanos temos como desafio permanente.

Viver o momento presente, focar no dia, na gratidão constante em tudo que vamos construindo é uma boa dica para liberarmos as amarras do passado. As memórias trágicas e o que já depositado em nossas emoções ficam cristalizadas em nosso Inconsciente, se não perdoadas constantemente fica aí uma memória que adoece e busca com o gatilho os estímulos conflitantes causa a dor, uma mal-estar. Alegria permanente ouvindo uma boa música, um mantra, uma oração, gratidão pela vida e por tudo que temos é um bom estimulo para que as memorias do passado seja esquecida e perdoada.

“Libertar-se do passado é perdoar! Viver no presente é confiar! Só construímos um novo futuro vivendo no aqui e no agora”! o aqui e agora basta, o momento presente bem vivido nos motiva, faça algo que lhe de prazer, fale com pessoas que agregam em sua vida com palavras, e bons pensamentos.

INFINITO AMOR!
INFINITA GRATIDÃO!
INFINITA HUMILDADE!