Constante Evolução

A Transformação Pessoal exige de nós evolução diária, transformar pequenas coisas um pouco todos os dias, fazer coisas que são difíceis, incertas ou quem sabe assustadoras, a vida tem esse ingrediente diário e todos nós temos que enfrentar. Não existe MOTIVAÇÃO, isso é ilusão. Sentir-se motivado é quando estamos na zona de conforto e fazemos o que é fácil.

- O que você acha que é?

Eu sei exatamente o que é isso, porque para mim as coisas mais difíceis foi enfrentar a mim mesmo, meus medos, minhas fraquezas. Foram anos em descobrir em mim meu Dom Natural e com humildade saber quais eram meus limites.

- Por que é tão difícil fazer pequenas coisas que melhoraria minha vida?

Ao longo desta caminhada entendi que fazer o óbvio, aquilo que temos que fazer por missão seria o suficiente para tornar algo em extraordinário.

Nossas mentes estão preparadas e são projetadas para nos deter a todo o custo de fazermos o que é obvio, simples. O cérebro manda um comando inconsciente para evitar que não nos machuquemos, a proteção é automática. Chamamos de crenças limitantes, paradigmas, zona de conforto, etc.

Tudo começa com algo sutil, passa em nossa frente e nem percebemos, o automático é nosso maior inimigo e tudo isso nunca pegamos, simplesmente passa.

Chamamos isso de Hábitos Poderosos, normalmente hábitos negativos.

Todos nós temos o HÁBITO DE HESITAR.

A Vida só tem sentido quando ela é vivida em plenitude e em sua plenitude, viemos para experienciar algo poderoso, maravilhoso, uma oportunidade motivadora de transformação, fazer algo mágico e não simplesmente existir. Quando encontramos esta motivação de uma forma humana encontraremos no caminho bênçãos e gratidão. Ser grato por tudo é uma boa dica de transformação pessoal, simples, agradeça sempre tudo e a todos, novas oportunidade e aventuras começarão a acontecer e fluirão mais facilmente.
 
“O planeta é um lindo jardim, mesmo que nem sempre assim pareça. É hora de dizer adeus ao velho e abrir mão do passado e viver o Presente.
Esta é a sua chance de realizar seus sonhos, desenvolver esse projeto, escrever aquele livro, embarcar em uma nova aventura e seguir a vida dos seus sonhos”.

Reflexão para hoje: 
¨Não olhe apenas para o lado positivo, procure o lado positivo com gratidão pessoal. 
Este planeta é um lugar lindo, é o momento de experienciar isso!
E assim é.¨