Nunca desista de algo que lhe dê Paixão

É na paixão que mora o sopro da vida, acordar de uma forma espetacular é estar na energia do verdadeiro foco e missão.

Você pode estar se perguntado como descobrir algo que nos de Paixão, Confúcio Filósofo Chinês a seis mil anos antes Cristo já dizia:

Quem escolher um afazer que realmente ama, nunca trabalhará um único dia de sua vida.

Escrever e estudar me dá paixão, dedicar um tempo para ouvir alguém, fazer o bem levando sempre esperança que precisamos continuar mesmo diante de todas as dificuldades, a vida passa muito rapidamente. Muitos têm a capacidade de reclamar de tudo, colocam defeito no sistema, nos chefes, empresários e esquece-se da capacidade fazer a sua parte, a energia 100% que mora dentro de cada um de nós.

O Filme o Todo Poderoso tem uma passagem que diz:

SEJA O PRÓPRIO MILAGRE.

Existe profundidade nessa passagem, temos em nós toda a solução, aprendizado e capacidade mudarmos qualquer situação, quando o cansaço bater ande um pouco mais, negocie com seu corpo quando algo doer e fizer você desistir, respire mais uma vez e siga adiante. Recomendo este filme, hoje é sábado assista com outros olhos, tem uma linda mensagem.

VOCE É O CRIADOR DOS MILAGRES.

Muitos são aplaudidos no espetáculo da vida por fazerem algo melhor, serem os atores principais do espetáculo.

Quer ser aplaudido ou aplaudir!

No teatro da vida seremos o espectador e pagamos por isso e aplaudimos. Ou seremos o ator a seremos aplaudidos, as possibilidades são ilimitadas porque o Universo é Deus em ação, em Movimento.

Acredito que Deus não se agrada de pessoas com cérebros e mentes pequenas, gosta da ousadia, de quem acredita que Milagres acontecem todos os dias, basta perceberem que hoje você acordou esta lendo este texto e talvez se esquecesse do milagre de ter acordado, seja grato por respirar, ler, enxergar, por ter alimentos e pessoas que gostam e se importam com você.

- O que mais lhe incomoda?

Reclamar da vida e que as coisas não acontecem comigo ou com você, isso é desculpa, veja o que lhe incomoda, pare pense por um instante e siga seu Coração, você é Poderoso!

A maior de todas as mentiras é aquela que contamos a nós mesmos, quando falamos que vamos fazer isso ou aquilo e estamos sempre procrastinando, deixando para depois, faça agora, seja o Agora.

As pessoas não se dão conta que querem que tudo esteja a sua disposição, o mundo gira em torno do seu umbigo. A GRANDE verdade é ela que tem que mudar o cenário ser proativa ao invés de receptiva.

Pare de ter autocomiseração, pena de si mesmo, o mundo não gosta disso.

-Você conhece alguém assim?

O mais lamentável e a perda do tempo, passa rapidamente e nem arriscamos em fazer o que deve ser feito, seja o melhor, o numero um em sua vida.

Trabalhe bastante, leia bastante, conheça a si mesmo como ninguém, olhe-se no espelho e agradeça por ser capaz e estar com saúde isso é riqueza.

Chegando ao final do texto deve estar se perguntando, como conseguir tudo isso está apresentando a você três caminhos, passos que levaram a sair do estado inércia para ser mais proativo.

Hoje é dia, dê a você a chance de conhecer algo novo, fará toda a diferença nos próximos anos ou a vida passará e as coisas continuarão como estão.

A decisão esta em suas mãos! As mensagens tem como objetivo despertar um novo fluxo para alcançar novos objetivos, faça do seu tempo algo precioso.


Infinito Amor!

Infinita Bondade!

Infinita Gratidão!

Nereu Jorge Araldi

nereu@nereujorgearaldi.com.br

www.nereujorgearaldi.com.br