O Inconsciente Coletivo

Afirmação: Eu sou a minha Mente e diferencio as minhas próprias interpretações do inconsciente coletivo da Humanidade.

Atividade: Carl Jung discípulo de Sigmund Freud foi quem descobriu sobre o inconsciente coletivo e seu mecanismo, um campo que vibra constantemente, ai esta a Fé, prosperidade, ideias, negócios, um Mundo invisível que vibra e quer que nós possamos nos servir deste campo vibracional.

- Com que você convive e Vibra?

O Mundo esta em constante vibração e o que nos mostra, são pessoas negativas, mídia e tudo que é comentado em nosso dia-a-dia é uma onda de pessimismo, uma nova Era esta aí dando seu recado no campo das ideias, negócios, basta que acessemos este canal de muitas bênçãos, sintonize um canal da fartura, de amor.

Como um passe de mágica estar vibrando positivamente aproximaremos as pessoas certas, as ideias e tudo que fará de nós pessoas melhores e motivadas a criar uma nova sociedade justa e realizadora para um grupo que pensarão de uma forma diferente e agradável.

Os sinais estão nas pessoas que você convive, preste atenção com quem você anda e como estas pessoas estão se comunicando, fuja do pessimismo e de tudo que te coloque para baixo, um novo canal deve ser sintonizado.

Uma dica de hoje:
Procure escutar atentamente todas as pessoas que irá falar neste dia, tire suas conclusões.
 REGRA DE OURO:
“Faça todo o bem que puder,
Usando todos os meios que puder,
De todas as maneiras que puder,
Para todas as pessoas que puder,
“Durante o maior tempo que puder.”