O Passado e sua Força

O que o passado reflete em sua vida?

Estatisticamente vivemos olhando para o passado, 95% das pessoas vivem e esquecem do PRESENTE chamado presente Divino, traga sua Inconsciência para o Consciente assim dominamos nossos pensamentos e administramos  as crenças que nos limitam, somos seres condicionados, dominados por uma força subliminar e inconsciente, hipnotizados o tempo todo. Se isso é uma verdade como é importante refletirmos a respeito quanto estar sóbrio, lúcido e consciente de tudo que acontece.

Como superar o passado?

Administrar nossos PENSAMENTOS é a chave para as realizações humanas. Viemos para uma grande MISSÃO, um propósito Divino e real, são 5% segundo as pesquisas que conseguem realizar e viver uma vida plena e impactante. O lado bom é que temos 95% de espaço para crescer e fazer com que a grande massa acorde do sono profundo.

Perdoar é o primeiro passo, somos corpo-mente-espírito.

São 60 mil pensamentos por dia, e o foco esta no passado, o cérebro não distingue o certo ou errado, por este motivo temos que ter controle mental sobre nossos pensamentos.
 
AFIRMAÇÃO DO DIA:
Eu,.............sou capaz de vencer o meu passado e crio um novo presente, desejo do fundo do meu coração com toda a abundância das coisas boas e certas, sou co-criador dos meus pensamentos, tenho domínio sobre o BOM-BELO-BONITO.

REGRA DE OURO:
“Faça todo o bem que puder,
Usando todos os meios que puder,
De todas as maneiras que puder,
Para todas as pessoas que puder,
“Durante o maior tempo que puder.”

INFINITO AMOR!
INFINITA GRATIDÃO!
INFINITA HUMILDADE!