O que acontece quando apoiamos alguém?

O que acontece quando apoiamos Alguém!

Apóie uma pessoa, um amigo, um vizinho, escolha uma causa e um movimento Miraculoso irá acontecer na sua vida, estamos ligados a um cordão, uma teia, a humanidade é só uma coisa, ser diferente, fazer coisas grandiosas nos dá a verdadeira Felicidade.

- Você já apoiou alguém hoje, esta semana, mês e ano?

Nossa missão do Poder de Transformar é criar Hábitos saudáveis é levar as pessoas ensinamentos, modificar o atual estado que nos incomoda sairmos da zona de conforto. Você pode pensar como posso fazer isso.

De o primeiro passo, ajude alguém em alguma situação qualquer, pessoa que precisa ser escutada, auxiliada, limpe seu guarda roupa, armário doe tudo que não usas mais e faça alguém feliz, é simples nos exige só dar o primeiro passo.

Em um curso que fiz anotei uma frase muito interessante:
Se você não esta ganhando dinheiro, é porque não esta ajudando o suficiente.   

Para ajudar nosso próximo temos que ter capacidade de não julgar, criticar ou condenar qualquer situação, simplesmente faça.

Este movimento de ajudar alguém seja em qualquer campo da vida, abrirá uma nova luz em sua vida, muitas são as bênçãos. A opinião de alguém sobre você não tem que se tornar a sua realidade, escolha seu Futuro, você é responsável por esta decisão e mais ninguém. Uma boa dica: Quando se sentir diminuído, para baixo, a vida ingrata neste dia é o melhor dia para apoiar uma pessoa, esta sensação passará rapidamente. Acredite!

Quando fazemos algo em prol de alguém fiquem atentas às pessoas do tipo:
- aquelas que não querem nada
- pessoas que não se esforçam para ajudá-lo em qualquer situação
- pessoas que estão sempre ocupadas e cansadas
- pessoas que pararam de sonhar

Busque estar próxima de pessoas pró-ativas capazes de influenciar uma causa nobre, para estas pessoas não existe não dá impossível sempre encontram uma maneira de fazer e ajudar.

Escolhi esse tema porque sinto que posso fazer mais, você que esta lendo esse texto pode nos apoiar a continuar com este projeto como:

Envie para nereu@nereujorgearaldi.com.br receba nossas mensagens, textos e se gostar indique nosso trabalho.

- Posso contar com você?

Apoiar alguém é um verdadeiro Milagre!
 
Gratidão como caminho!