Trague a sua vida com gosto, caso contrário você será interagível!

Sempre que pensamentos vierem na sua mente, o que fazer? Uma dica simples e infalível é respirar e contar 5-4-3-2-1.

 

Converse com os pensamentos que aparecem em sua tela mental, questione o porquê de eles estarem aí e o que eles querem. Imediatamente diga a eles que não te pertencem, não são seus, simples assim.

 

Quando acreditar que os desafios se transformam em fracassos, interrompa imediatamente, de o comando e interrompa este pensamento negativo. Entrar na tela da mente imaginando os planos se realizando, bem-sucedidos e muito elogiados, fará toda a diferença.

 

Todos os exemplos que vivencio em minha transformação é porque passei por todos esses desafios, nunca perdi a esperança de ser melhor e fazer melhor, não para os outros, mas para mim mesmo. Obter é acreditar, mudar nossos pensamentos criativos para o campo da criação e não da criatura, somos verdadeiramente o que são nossos pensamentos.

 

Muitos chamam isso de fé, tem seu valor também, mas sem atitude a fé é morta. Fé são pensamentos alinhados, limpos e com luz, isso é realização.

 

Nascemos da mesma fonte Criadora. A verdade de seus pensamentos será a maior de todas as energias; essa ninguém combate, tem força e poder. Para construir bons pensamentos basta fazer alguma coisa! Você não chegará a nenhum lugar, se não começar a andar para frente. Se não bater, nenhuma porta se abrirá.

 

Faça de seus pensamentos seus melhores aliados.