Tudo é energia e nós controlamos com o poder de nossos pensamentos

O Prêmio Nobel de física, sem dúvida, provou que o mundo físico é um grande oceano de energia que se materializa e se desmaterializa em uma fração de segundo, uma e outra vez. Nada é sólido. Este é o mundo da física quântica.

Eles provaram que os pensamentos são responsáveis ​​por manter esse campo de energia sempre mutável unido na forma e na forma dos objetos que conhecemos.

Então, por que vemos uma pessoa, em vez de conjuntos de energia piscando?

Pense em um rolo de filme. Um filme é uma coleção de cerca de 24 quadros por segundo. Cada quadro é separado do outro por um pequeno espaço. Comparados à velocidade com que esses quadros mudam, nossos olhos são enganados e os veem como um filme contínuo.

Pense em televisão. O tubo catódico é um tubo simples, com um monte de elétrons atingindo a tela de uma certa maneira, criando uma ilusão de forma e movimento.

Enfim, é assim que todos os objetos são feitos.

Temos cinco sentidos físicos (visão, audição, tato, olfato e paladar). Cada um desses sentidos tem um alcance específico (por exemplo, um cão ouve um som diferente do que as pessoas; as cobras veem um espectro de luz diferente do nosso, e assim por diante). Em outras palavras, nossos sentidos percebem energia de um certo ponto de vista fixo e é assim que eles criam imagens e formam nossa percepção.

Mas isso não é exato nem completo. Isso é apenas uma INTERPRETAÇÃO.

Todas as nossas interpretações são baseadas exclusivamente em nosso “mapa interior” da realidade, mas não na verdade real. Nosso “mapa” é o resultado da experiência coletiva de nossas vidas pessoais.

Nossos pensamentos estão associados a essa energia invisível e determinam qual a forma que ela assumirá. Eles podem literalmente mudar o universo “partícula após partícula”, criando nossa vida em 3D.

Olhe a sua volta.

Tudo o que você vê em nosso mundo físico começou como uma idéia que continuou crescendo até que se materializou em um objeto físico através de uma série de etapas.

Você literalmente se transforma em seus pensamentos mais frequentes.

Sua vida se tornou o que você imaginou e acreditou.

Resultado de imagem para consciência controla a energia

O mundo é literalmente seu espelho, permite que você experimente tudo o que você acredita ser a verdade neste plano 3D … até que você mude.

A física quântica nos diz que o mundo não é uma constante como pode parecer. Em vez disso, é um lugar de movimento constante que nossos pensamentos individuais e coletivos continuam construindo, derrubando e reconstruindo. É um celular perpetuum.

O que acreditamos ser verdade é na verdade uma ilusão, quase mágica.

Felizmente, começamos a expor a ilusão e, mais importante, estamos aprendendo a modificá-la.

Aqui está uma explicação simples.

Quais são os componentes do nosso corpo?

O corpo humano é composto por nove sistemas, incluindo o sistema circulatório, digestivo, endócrino, muscular, nervoso, reprodutivo, respiratório, esquelético e urinário.

O que faz esses sistemas?
- Tecidos e órgãos.

De que são feitos os tecidos e órgãos?
- Células.

O que faz as células?
- Moléculas.

O que faz uma molécula?
- Átomos.

O que faz um átomo?
– Partículas subatômicas.

O que faz uma partícula subatômica?
– Energia!

Somos apenas uma luz de energia em sua configuração mais bonita e inteligente. Uma energia que muda constantemente sob a superfície e tudo isso é controlado por nossa mente poderosa.

Você é um ser humano grande e poderoso.

Se você pudesse ver sob um microscópio eletrônico forte e fazer outras experiências com ele, veria que é composto de aglomerados de energia que muda para sempre na forma de elétrons, nêutrons, fótons e outras partículas subatômicas.

O mesmo acontece com tudo ao seu redor. A física quântica nos diz que o ato de observar o objeto é aquele que faz com que o objeto esteja lá.
O objeto não existe independentemente de seu observador! Então, como você pode ver, durante a observação, sua atenção está focada em algo e sua intenção literalmente cria essa coisa.

Isso é cientificamente comprovado.

Seu mundo é composto de alma, mente e corpo.

Cada um desses três tem uma função única. O que você pode ver com seus próprios olhos e experimentar com seu próprio corpo é o mundo físico, que chamamos de CORPO. O corpo é um efeito criado por uma causa.

Essa causa é chamada de PENSAMENTO.

O corpo não pode produzir. Só pode experimentar e ser experimentado … é uma habilidade única. Por outro lado, o pensamento não pode experimentar … ele pode fazer, criar e interpretar. Precisa de um mundo de relatividade (o mundo físico, Corpo) para ser experimentado.

A alma é tudo, aquela que dá vida ao pensamento e ao corpo.

O corpo não tem poder para criar, embora dê a ilusão de que faz. Essa ilusão é a razão por trás de tantas frustrações. O corpo é um efeito puro e não tem poder para causar ou criar.

A chave é usar essas informações para ver o Universo de uma maneira diferente da que vemos agora, para que possamos manifestar o que realmente queremos.