UM MOMENTO MUDA TUDO!

Em 2007 quando lancei o livro Uma Mente Poderosa, no centro de Caxias do Sul tive um momento que chamo de Pequenos Milagres. 

o Poder do Momento. 

¨Hoje 4 de Dezembro 2007 estava no centro de Caxias do Sul- RS quando uma senhora e três filhos entram em um restaurante pedir um copo de água, naquele instante uma luz me tocou e imediatamente entrei em ação, tinha que fazer algo, chamei o menino pequeno que vestia a camisa do time Internacional com um sorriso angelical brilhou na minha direção, fui literalmente tocado. Um impulso imediato entreguei para o menino levar para sua mãe e os dois irmãos uma nota de R$ 50,00. A euforia das quatro pessoas ou melhor anjos de luz.  A menina com mais ou menos 5 anos correu até meus braços, disparou um beijo doce e amável de gratidão, imediatamente sentaram-se a mesa e fizeram uma refeição que a tempo não faziam. 

Chamo esses momentos de Pequenos Milagres. 

Diariamente podemos fazer a diferença na vida de alguém. 

-E você já fez a diferença hoje na vida de alguém?  

ESPIRITUALIDADE:

É vencer cada momento de nossa existência no melhor. 

É enfrentar tudo com grandeza, com largura, olhar a perspectiva brilhante que a vida nos oferece a cada instante, tentar olhar para frente tudo aquilo de bom que a vida está nos dando. 

Que tudo sempre há uma solução, que a vida é uma aliada segura, necessitando da nossa abertura. 

 

Infinito amor!

Infinita gratidão!

Infinita Humildade sempre!

 

Nereu Jorge Araldi