Você é Melhor do que Imagina

Os nossos problemas são criados pelos nossos sentimentos, essa é a raiz de nossos problemas, o tempo todo falamos a nós mesmos que não somos bons o suficiente, capazes. Abandonar os aspectos de inferioridade é a grande descoberta, são nossos sentimentos que nos sabotam e paralisa. Contamos essas mentiras emocionais por toda uma vida. Abandone todas as mentiras emocionais que contaminam nosso crescimento e crie uma transformação real no seu interior, crie importância ao seu ser supremo, único e poderoso. Você é Importante e melhor que possa imaginar, acredite nesta idéia de transformação imediata.
Abandone qualquer aspecto de inferioridade, as crenças que nos limitam negativamente são falsas.


Importante:
Temos potencial inesgotável, ninguém é melhor e nem mais inteligente que você. As pessoas simplesmente são mais inteligentes ou melhores em áreas diferentes e em períodos diferentes.


Interpessoal - Acontece quando nos relacionamos bem com os outros.

Intrapessoal - Entender a si mesmo em profundidade despertando a forma intuitiva com capacidade de perceber o que deve ser feito e dito.


Compartilho 5 Fatores importantes que devem estar harmonizados:
- Família
- Financeira
- Profissional
- Emocional
- Amorosa

A proposta das mensagens está em despertá-lo de uma forma profunda e individual, a Roda da vida do oitavo livro fala exatamente da avaliação que podemos fazer, assim juntos passo a passo para uma grande Transformação pessoal.


A Neurociência descobriu que temos uma conexão Neural capaz de estimular o que repetimos positivamente gerando um novo comportamento. Mudar hábitos negativos para positivos tornou-se um estilo de vida, mudar um pouco todos os dias 1% no final de ano aprendemos mais não 350% e sim 3.500%. Uma prova que mudar passos diários nos agigantará lá no final de cada meta.


- Como anda suas metas pessoais?


Vamos juntos desenvolver novas habilidades!