Você Inacreditável, Siga Seu Coração

Quando iniciei a escrever, isso já são 25 anos, muito tempo. Não imagina aonde tudo isso levaria esta missão, no meio do caminho muitas foram as pedras, as dúvidas, angustias e um processo de sabotagem, mas foi nesse enfrentamento que descobri o Inacreditável, coisas que pareciam impossíveis de acontecer e acontecerão e continua esse processo de construção.

As coisas estão em todas as mentes, mas somente os guerreiros conseguem sair para uma grande mente, MENTE DA MAESTRIA. Isso acontece ser dono da sua própria MENTE. Um estágio poderoso e de muita energia. Aquilo que acredito verdadeiramente em mim mesmo é o que eu me tornarei, acredite que você é melhor do que imagina.

Mantenha-se firme em sua caminhada, seu propósito e não coloque limites, existe muitas dádivas no desconhecido, siga seu CORAÇÃO!

Abra-se e transforme aquilo que deseja transformar em sua vida. Em nossos cérebros existem milhões de neurônios, e se você cultiva um determinado pensamento todos os dias, isso acabará influenciando diretamente no seu comportamento. Nossa MENTE CONSCIENTE é aquilo que eu sei e entendo sobre mim mesmo (Reflexões-pensamentos- sensações) e a outra parte de nossa mente Inconsciente é aonde moras as emoções-lembranças-fantasias-memóriasdesejos-fuga-agressividade-medos-crenças e paradigmas mais negativos).

Abrir-se exige de nós que façamos algumas mudanças em nós, alguns questionamentos:

- Mudar a forma de pensar?
- Diferenciar-se?
- Abrir sua mente para fazer você pensar diferente?
- Quanto vale reinventar-se como pessoas e profissional?

O mundo está cheio de oportunidades que brotam todos os dias, servir e apoiar o próximo é um bom caminho, assim construímos em nós a Mente Mestre, o poder individual.

Quando Tolstoi diz: “ Sem saber quem somos a vida fica Impossível”.

INFINITO AMOR!
INFINITA GRATIDÃO!
INFINITA HUMILDADE!