Você quer abrir a porta?

Querer é uma força que esta na verdade em Nós, realmente quero mudar esta situação? Existe um real sentido para que faça a Transformação Pessoal? Sou um agente de mudança?

A expressão abrir a porta é abrir a porta da entrada de nosso Coração, nele esta a essência Divina e criadora, um músculo pequeno, mas, com grande Poder.

Quando a proposta é abrir à porta do Coração as emoções que são conflitantes passam por uma onda de real Transformação interior, vibramos no agradecimento pela vida perfeita, contatamos com uma energia ou substancia que esta no Universo e torna nossos pensamentos mais lúcidos e saudáveis. Abrir a porta significa romper os porões do pensamento estagnado, acessar outras dimensões, sair da vida da terceira Dimensão e olhar adiante, dentro de nós mora um Poder ainda pouco conhecido. Abrir a porta, abrimos para a mente Cósmica na mente Universal, tudo esta no Universo. Nós somos o Todo.

“Você só pode transformar algo em você mesmo. Só você é responsável por tudo o que o que sente, faz e diz em relação a sua vida. Meu Deus interior conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que posso modificar. Coragem para modificar aquilo que posso e sabedoria para perceber a diferença”.

Quando buscarmos um querer profundo, o encontro com a verdade plena, aí iniciamos os pequenos Milagres, um movimento real, sabemos que existe dentro de Nós o chamado processo de crenças enraizadas no campo das emoções que precisa ser modificado, alterado.

Uma limpeza enérgica aonde nossas células irão sofrer uma transformação de abertura para novas informações. Existe uma possibilidade real de transformação, campo ainda desconhecido por muitos, entrarem nas práticas diárias, desenvolvemos novas habilidades, visão de um futuro como ainda não visto e ao longo do tempo irá perceber que coisas que pareciam impossíveis passam a ser possíveis. Não espere que tudo aconteça como um passe de mágica exige de nos coragem e disciplina.


Ao assistir o vídeo, ao ler os textos diários criamos um hábito diante de uma nova energia, a vontade que existe ali na frente algo bom, puro e cristalino, faz um pouco de cada dia é ai que esta o segredo, não adianta fazer tudo num dia e com o tempo desistir, um degrau por degrau.

Acredito no poder interno, somos a imagem semelhança do Criador, consequentemente somos cocriadores, trabalhar as imperfeições todos os dias nos levará a um caminho aonde os pontos vão se ligar em seu propósito, Dom Natural.

Acreditar nos pontos que irão se encontrar trará confiança para seguir a vontade de seu coração e o verdadeiro Amor e respeito consigo mesmo.

Temos um tempo para uma grande experiência evolutiva, o tempo não para, temos uma grande oportunidade ainda nesta existência de evoluir e seguir rumo ao elixir das coisas boas e grandiosas.

Não abrir a porta do Coração é ficar estagnado, preso em nossos dogmas e crenças limitantes, limitar é não abrir, ficar onde estamos essa decisão é sua e merece um grande QUERER.


Não permita que o barulho da opinião dos outras cale a sua própria Voz.

O grande desafio é encontrar seu verdadeiro Propósito que está conectado ao Amor.

Abrir a porta com QUERER profundo preenche este vazio, é a única maneira de estar realmente satisfeito e fazer o que você verdadeiramente acredita, o resultado é uma questão de tempo, virá.