Você se conhece realmente

- Você se conhece realmente?

Lembra-se daquela frase:

Conheça-te a Ti mesmo, a maior das descobertas!

“O Cérebro entende melhor através de metáforas”, texto curto para reflexão é facilmente dominados pelo o que não nos acrescenta a mídia destrutiva, o mundo obsoleto do besteirol, você já pensou quanta coisa que armazenamos no dia a dia em nossa vida, a grande massa vive presa ao desistir, ou aquela segunda-feira que chamamos do dia difícil, ruim, preguiça, pedindo que venha a sexta-feira, lhe é familiar tudo isso.

Se conhecer é estar ligado exatamente em qual é seu propósito de vida real e verdadeiro, difícil é viver quando não vivemos a nossa vida, a missão, o propósito, um caminho que nos agrada e não o contrário.

A Rotina é da grande maioria, estamos num trabalho que não gostamos, fazendo algo que não nos dá prazer, convivendo com as pessoas que não gostamos, vivendo por viver e, daí vem aquele movimento que nos coloca para baixo. Isso é difícil de encarar, desgasta, deixa o ambiente contaminado sugando toda a energia.

Quando Buda disse: “Uma pessoa que domina a arte de viver não faz distinção entre trabalho e prazer, seu trabalho é diversão”.

Preste atenção quando você esta fazendo algo que ama o tempo voa, passa rapidamente e logo você diz:
- Como passou tão rápido, nem vi passar!

Essa expressão esta conectado ao estado de alegria, êxito e amor no que verdadeiramente faz.
 
- Qual é seu Propósito?
 
- Qual é seu Dom Natural? 
 
Para descobrir está luz, campo de energia é preciso conhecer quem você é em plenitude, então o que esta esperando, acesse a página abaixo:

Desejo que tenhas coragem em avançar, a grande meta é o Autoconhecimento, o Amor pleno e verdadeiro.

Você nasceu para SER-TER-AGIR!

“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo e nem a si mesmo, perderá todas as batalhas. “Sun Tzu”