A Mudança

A MUDANÇA


A TRANSFORMAÇÃO PESSOAL CONTINUA!

Quando entramos em ação o processo de mudança acontece automaticamente, entrar no jogo da vida, estar e entrar em campo sentimos o verdadeiro sentido da vida, então mudar é um processo diário e continuo.

A experiência e a convivência depois de mais de 25 anos estudando, e modificando em mim os paradigmas existências me permite compartilhar a experiência vividas, percorridas pelo caminho diário da existência, escrever por exemplo me permite mudar, aciono partes das minhas emoções que brigam comigo não querendo a mudança, uma briga diária, continua e inconsciente.

Em meu oitavo livro na página 169 escrevi um capitulo do poder de escrever e registrar o que quer mudar em sua vida, aquilo que não serve mais. Imprima o que for escrever e faça os exercícios de mudança escrevendo e repetindo por alguns dias, a receita pode ser 7-14-21-42 dias, cada um sentirá a necessidade, sentimento individual.

Um estudo pela Universidade de Kansas, nos EUA comprova que o ato de escrever a mão gera o hormônio natural chamado (pregnenolona) que estimula a reflexão para resolução de problemas e memória. Ao digitar no computador a liberação deste hormônio é de apenas 32% menor, impedindo que você tenha mais eficácia na solução dos seus problemas.

- Qual área da sua vida você não está satisfeito?

A Mudança é necessária o resto chamamos de ROTINA!