A mudança e a evolução estão dentro de você!

Cultivar alegria, mesmo diante dos momentos de intenso sofrimento, nos dá a condição de crescer no campo espiritual. Essa é a maior de todas as conquistas.

Evoluir é se transformar, esse é um processo lento, mas essencial para o ser humano. A mudança de pensamentos, pode mudar completamente sua vida. E enfrentar os desafios que a vida nos dá, também faz parte desse processo de evolução.

 

Por isso, separei algumas dicas, das experiências que adquiri durante a minha trajetória de como alcançar a evolução espiritual, mental e física.

 

A verdadeira mudança acontece devagar

 

É importante buscar dentro de nós a força e a transpiração que precisamos para fazer a mudança, gerando a transformação aos poucos, diariamente.

 

Apesar de a mudança ser transformadora, ela acontece lentamente e, às vezes, pode ser até dolorosa. Portando, fique firme no seu propósito, comece mudando aos poucos todos os dias e observe a mudança acontecer em sua vida e impactar as pessoas ao seu redor.

 

Utilize o lema CCQ

 

Essa é uma dica muito importante para enfrentar os desafios da vida. Utilizar o lema CCQ é uma ótima opção para ter mais força e determinação: Não critique, Não condene e Não se queixe. Aceite alegremente os desafios, negocie com seu corpo, respire e siga adiante de cabeça erguida.

 

Respire fundo e siga em frente

 

Às vezes, parece que vamos parar no caminho, mas sempre há uma saída quando não desistimos. Caminhe sempre para frente e, quando cansar, respire profundamente. Aprenda a controlar seus sentimentos: mais Emoção menos Corpo = uma crença inconsciente.

 

E não esqueça de sempre questionar as crenças que te limitam, aqui é uma grande chave para o real Propósito, Missão, Dom Natural. Acredite que a mudança e a evolução estão dentro de você, e veja a transição acontecer.

 

Quer saber mais sobre como transformar a sua vida? Conheça os meus livros, neles eu falo bastante sobre autoconhecimento, amor-próprio e quão rico somos.

Entre em contato ou acesse minhas redes sociais – Facebook e Instagram.