Como eu posso lhe dar Apoio?

Recebo diversos e-mails, telefonemas, e a mesma pergunta se repete, precisam de ajuda, as coisas andam mal, estou em depressão, raiva, mágoas, todo esse manancial destrutivo, com meu simples conhecimento e tão pequeno diante da magnitude de Deus, pedi um texto que pudesse apoiar as pessoas que me procuram, veja a resposta.


A palavra APOIO é bem diferente da palavra AJUDA, nela contém uma energia da Compaixão, equilíbrio, Amor de total igualdade.


A palavra AJUDA contém uma energia de não humildade, superioridade e um olhar de cima para baixo.


Quando APOIAMOS verdadeiramente alguém, sempre existe silencio, sigilo, respeito, e quietude, não há manifestação exposta do Ego, um campo de total simplicidade, focados na maior de todas as energias, o amor. Criar mudanças no próximo somente será possível quando criamos primeiro em nós mesmos, nasce aí uma Luz que brilha e encanta e toca o próximo que necessita de apoio, uma real orientação, causando muitas vezes Milagres em nossas vidas.


No APOIO podemos dar a quem procura convite a uma pausa, reflexão de como estamos vivendo e porque estamos assim, o mundo anda triste, cansado, energia densa em todos os lugares, tudo parece confuso, medo, uma Energia que nos move para um campo negativo, contrário da vontade de Deus.


Muitas falam que a energia negativa está muito densa e muito concentrada no plano terrestre, urgentemente cada um de Nós é responsável por tudo isso que está acontecendo, basta mudar nossa visão e resgatarmos nosso elo perdido.


VOCE QUER MEU APOIO?


Algumas dicas simples e interessantes a refletir:
- Confie em si mesmo, tenha autoconfiança em si mesmo, não confiar em si mesmo é um grande mal que fazemos a nós mesmos.
- Acredite sempre que é possível, a vida é aqui e agora, ela não está no passado e nem no futuro, por isso que o presente real é chamado de PRESENTE.
- Seja VOCÊ, real 100% você, são o único e insubstituível, imagem e semelhança de Deus.
- Enterre o passado de uma vez, essa energia já está morta, não existe mais, olhe para frente e aí que mora a ESPERANÇA.
- Busque nas pequenas coisas uma transformação, plante uma flor, apoie seu vizinho em algo, faça uma ligação desejando coisas boas, mova-se e olhe adiante, a PAZ é a maior de todas as Riquezas.
- Busque bem todos os dias momentos de silencio, somente você e seu coração precisaram meditar todos os dias, cuidar da alma-espirito e mente.
- Perdoar todo o passado, todas as pessoas que de certa forma magoamos, feriu e prejudicou, não ache culpada, simplesmente peça perdão, no processo de perdoar é como acionarmos uma cachoeira de água limpa, um novo rio nasce um novo ser, seremos contaminados pelo elixir do Amor.


APOIAR ALGUÉM CAUSA A VERDADEIRA TRANSFORMAÇAO EM TODOS OS AMBIENTES, RENASCEMOS, NOS CURAMOS E FICAMOS PRONTOS PARA UMA NOVA ETAPA.


O que o trouxe até aqui não será o suficiente para ir adiante.

“Não faça a sua FELICIDADE depender daquilo que não depende de Você”.