Consistência dos seus Sonhos

AFIRMAÇÃO:
Eu sou a consistência dos meus sonhos e não vou me curvar ao comodismo e fraquezas das pessoas ao meu redor, eu sou um ser de infinitas visões e posso vencer qualquer desafio.

Ser consistente é uma regra básica e importante para a jornada dos sonhos, sonhar é preciso apesar da carga de pensamentos negativos que invadem nossa mente todos os dias, estar aqui escrevendo acordando cedo além da alegria e satisfação é estar alinhado ao meu propósito e missão.

Estamos hoje completando 17 dias de higiene mental, um bom e simples exemplo para avaliarmos como estamos em relação ao nossos sonhos, metas, desafios. Muito importante completarmos esta caminhada em direção ao desafio que parece simples mas, são 30 dias aonde completamos mais de 50% da meta para quem está lendo desde o início, a vida passa, as horas e os dias e anos e deixamos no piloto automático para que as coisas aconteçam e nos frustramos porque aqueles sonhos não acontecem e ficam para traz.

- Qual é a consistência da rotina diária?

- Qual a META escrita para os próximos 5 anos?

- Qual é seu desafio para os próximos 30 dias?

As perguntas fazem com que possamos refletir a respeito como andam nossos sonhos, sonhar é preciso, imagine as coisas boas que quer conquistar, um novo produto, uma nova empresa, novo emprego, mudança de cidade, enfim exercite a vontade, estamos aqui para realizar e sonhar os mais lindos sonhos.

“O Universo é uma entidade única e completa. Tudo e todos estão vinculados, através de fios invisíveis. Não machuque o coração de ninguém, não olhe para baixo quando alguém é mais fraco do que você. A tristeza de alguém no outro lado do mundo pode fazer o mundo inteiro sofrer, assim como a felicidade de alguém pode todo mundo sorrir.” Shams Tabrizi

REGRA DE OURO:
“Faça todo o bem que puder,
Usando todos os meios que puder,
De todas as maneiras que puder,
Para todas as pessoas que puder,
“Durante o maior tempo que puder.”