Consistência Extrema

Afirmação: Eu sou a consistência e reflito sobre as minhas próprias atitudes que estão se repetindo.

As Leis que regem o planeta são para todos mas poucas pessoas, segundo as estatísticas 5% acessa de uma forma consistente, metas, objetivos, negócios, projetos.

Uma das formas da consistência Extrema é unir Corpo-Mente-Espírito em uma linha de pensamento, estar fazendo essa caminhada de 30 dias é um propósito definido como Missão de vida, todos que recebem esses textos 5% irão ler até o final.

Criar Riqueza, prosperidade permanente tem que esta na mente, quantos projetos você iniciou e continua iniciando e ainda não terminou, fique tranquilo porque falo do que eu inicie e desiste, mas minha persistência me deu consistência e criei hábitos saudáveis e poderosos como se relacionar de uma forma pessoal e intrapessoal, inteligência emocional abundante, e gestão comercial inteligente.

Uma outra dica poderosa e compartilhar suas experiências e ouvir os verdadeiros amigos que lhe dão dicas, sugestões e criticas construtivas, um exemplo é o Alex da ThePlan que sempre tem sacadas e vem me orientando, isso é Poderoso.

REGRA DE OURO:
“Faça todo o bem que puder,
Usando todos os meios que puder,
De todas as maneiras que puder,
Para todas as pessoas que puder,
“Durante o maior tempo que puder.”