Escala de orientação Emocional: Uma vida com sentido!

A escala emocional de pessimismo, tristeza, frustração, irritação, impaciência, opressão, desapontamento, ressentimento, dúvida e Medo são áreas em nosso campo emocional que trava nosso crescimento pleno. Quando surgir está emoção exemplo de raiva procure observar o que causa essa emoção, respire e perceba que todas as emoções são crenças limitantes que atrapalham nossa caminhada.

Uma dica para entender esse processo é evitar pessoas negativas, pessoas que se lamentam e reclamam. O momento exige de nós o controle de nossas emoções e avançar um pouco todos os dias.

Outra dica sai do que te conforta, a ZONA DE CONFORTO é uma erva daninha em nossas emoções, todos os dias podemos crescer e evoluir para um crescimento pleno e realizador.

Aprender a ter PACIENCIA é um outro bom caminho, Persistência vem da Paciência, então persistir e avançar na escala emocional.

Crescer é um processo evolutivo, quando entendermos esse processo a vida tem mais sentido, falo sempre que dar sentido à vida é sem sombra de dúvidas o maior de todos os presentes e riqueza.

Oitenta e cinco % das pessoas vivem na escala negativa, o sistema é preparado para condicionar a massa, efeito manada, somos levados propositalmente a DOR. Sofrimento é necessário desde que avancemos para o propósito, verdadeiro sentido da vida. Estamos vivendo sob pressão, um Brasil emocionalmente conturbado, parece que estamos perdidos e sem sentido, o PROPÓSITO!

A Tecnologia invadindo nossas vidas de maneira tal, uma guerra emocional. Estes momentos são de escolhas e FOCO. Escolher algo que te agrada e focar, ser o melhor nesta área sem preocupar-se e comparar-se e sim criar uma luz interna, isso é o suficiente.

Estar em equilíbrio e com domínio sobre a situação é alinhar-se consigo mesmo, muitas oportunidades aparecerão para que estiver preparado emocionalmente.

A guerra não é visível e sim do invisível!

Infinito amor!
Infinita Gratidão!
Infinita Humildade sempre!