NÓS SOMOS A PRÓPRIA RELIGIÃO

Nos encontros de troca de experiências, palestras, leitores e simpatizantes das mensagens, normalmente me perguntam: Busquei em 2013 uma resposta a essa pergunta, resolvi compartilhar porque muitos leitores questionam e tem curiosidade, segue a resposta.

- Qual é a tua religião?

Jesus nunca falou em templos, nem igrejas, falou do nosso templo interior, nosso coração.Podemos lidar direto com Deus. Nossa alma é um grande transmissor-receptor que tem ligação direta com o cósmico- e que sintoniza também o grande Mestre Jesus, nosso Salvador na terra, por isto sempre falo que a verdade não está em nenhum homem e sim em nós mesmos, somos o próprio Deus se manifestando o tempo todo. “A 2.000 anos Jesus disse: ”O reino de Deus está dentro de vós, dentro de cada um.Quando rezares, entre em teu aposento, tranca a porta e reze secretamente a Deus Pai, que assim ELE te atenderá”

Estamos aqui neste plano vivendo por muito tempo, Deus nos colocou aqui, precisamos fazer o melhor e evoluir. Somos seres humanos tendo uma experiência espiritual, totalmente individual. Eu sou Eu, Você é Você. Parar para pensar que nunca tivemos desde a criação, um único ser com a impressão digital repetida. A impressão que você tem jamais será encontrada em outro dedo e para pensar, como somos escolhidos obras do criador. Somos totalmente donos do nosso destino, neste momento que a vida se apresenta, o que plantamos seja o que for, colheremos cada um na sua medida e intimidade. Não será o outro a colher, sejam dores, sofrimentos, angústias, solidão ou alegrias e felicidades. Ninguém poderá fazer por você o que terás que trilhar, caminhar, seja qualquer tipo de dor ou amor, nossa vida somente nós podemos viver.De uma vez por todas, pare de chorar pelos cantos, achando que somente os outros podem.Você também pode.Comece a gostar de você mesmo em todos os aspectos. Procure ser feliz com o que tens e com quem estás, por que é exatamente isto que tens na medida certa.Procure plantar em seu jardim interior sementes de amor, de prosperidade, otimismo em sua vida, os frutos devem ser sempre os melhores, doces e saborosos.

Confie em seu coração, à autoconfiança é ali que mora, desperte para um novo mundo, um novo amanhecer, és único, individual e criação especial do próprio Deus. Não dependa de ninguém para buscar a felicidade e êxito em sua vida. Viva sua própria vida! Ninguém chega lá até descobrir a força e capacidade que está em cada um, acredite que podes e é capaz. Somos um verdadeiro diamante de Deus, precisamos lapidar, mas quem fará isso é você mesmo, é o dono exclusivo de seu diamante.

Acredite que somos pequenos quando precisamos ser, mas grandes quando enfrentamos os obstáculos da vida. Diga a si mesmo que está tudo certo, já deu certo.

Ação com fé nos leva para o caminho das realizações. Seja grato por tudo que já tens, temos muitas coisas boas para agradecer, temos que agradecer tudo constantemente, ao invés de ficarmos reclamando das coisas que não temos.

Pense!

Somos felizes pelas coisas que amamos, pelas coisas que gostamos. O mundo material é uma ilusão!

“Não faça a sua felicidade depender daquilo que não depende de Você.”