NOSSOS PENSAMENTOS PARTE II

A transformação pessoal começa por Você- O Poder do Hábito!

Deus é origem de tudo, depois de Deus vieram às outras coisas, o Pensamento, pensar é uma condição Humana. Tudo na vida é originado dos nossos Pensamentos, da sua consciência. Como o pensamento tem poder e temos liberdade de pensarmos de forma negativa ou positiva.

-Isso é uma verdade ou não é?

A importância do Pensamento que chamo de assertivo, focar no bem, no belo e no bom, uma das melhores meditações que podemos ter em nosso dia-a-dia. Estar no caminho dos bons pensamentos assegura que podemos ser bem sucedidos, prósperos e capazes de construirmos um caminho de energia boa, limpa e de luz.

Acordar bem com bons pensamentos em dias de tanta noticia negativo, parece ser difícil, mas é possível acordar de bem com a vida, uma escolha inteligente.
Hoje, Nereu acordei bem e, colherei o melhor dos frutos, pensamentos com sabor, serenos e alinhados, caso não consiga uma dica:
Conte 5-4-3-2-1 e siga seu caminho, afastem-se das pessoas tóxicas, os pensamentos alinhados querem luz, paz e uma certeza de infinitas possibilidades.
SEJA O CRIADOR E NÃO A CRIATURA!
Criar significa ser autor da sua própria História, nascemos para transformar idéias e produtos, tudo que existe do Universo veio dos nossos Pensamentos.
Nossas emoções vividas e reencenadas contam nossa História de quem somos e de como seremos, reconstruir uma nova História é alinhar nossos Pensamentos de uma forma criativa.
Quando entramos naquilo que nos conforta, ou seja, Zona de Conforto a vida fica estagnada, paralisa, sem sentido. Uma vida sem sentido é uma vida vazia, sem graça.
Nosso futuro brota do Pensamento atual!
Tudo que você pensa, seja o que for se realizará.
-O que você pensa?
Minha proposta com os livros, textos e curso que realizo todo o mês é de compartilhar tudo que aprendo quem busca o crescimento esta comigo não como seguidor, mas como apoiador você que Le, compartilha as mensagens é um agente Transformador, estar nesta conexão realizadora e inspirar outras pessoas é a grande meta, são 56 anos de vida, quase 30 anos de busca, um envolvimento com meus medos, dúvidas, incertezas e incapacidades que me dá uma visão clara e humilde de trocar experiências e provocar mudanças um pouco todos os dias, semanas, meses e anos. Um caminhar para um mundo interior melhor e fazer o bem o maior tempo possível.
Sentindo-se melhor um pouco todos os dias!
Infinita Humildade!
Infinita Gratidão!
Infinito Amor!