Existe dentro de nós um verdadeiro tesouro a ser descoberto.
No começo da jornada muitos são os desafios, o potencial máximo é como uma pepita de ouro cravada em uma rocha gigante; é lá, dentro da rocha que vamos encontrar o tesouro. Essa metáfora serve como exemplo, há um belo caminho a ser percorrido para encontrarmos o manancial, o tesouro adormecido.
QUEM É DONO DA SUA FELICIDADE?
Somos livres quando estamos em nosso EU pleno, o silêncio pode ser um caminho, fazer algo que amamos nos dá felicidade e entendemos que, sabendo escolher, podemos sim ser donos da nossa própria felicidade.
Ninguém é dono da sua, por isso, não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, ninguém mesmo. SOMOS LIVRES!
Um caminho é ser dono da sua vida, não entregue isso a ninguém, é o maior bem que temos. Você já ouviu a frase “você é a razão da minha vida”? Se sim, CUIDE-SE
É preciso remover essas palavras e, principalmente, a ação dessas palavras da sua vida, pois fazem MUITO mal ao seu “eu” interior.
Ninguém é de ninguém, não podemos pertencer a alguém, somos 100% únicos e insubstituíveis no curso da vida.
A razão da sua vida é você mesmo.
A sua paz interior deve ser sua meta de vida.
E COMO ALCANÇAR ESSA PAZ?
Descubra qual é o seu propósito de vida, sua missão, seu DOM NATURAL
Se a vida está sem sentido, um vazio lhe acompanha, ansiedade, angústia ou qualquer tipo de fobia, está na hora de você avançar e descobrir sua missão de vida.
Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você, estamos sempre adiando, procrastinando o que deve ser feito.
Pare uns minutos e reflita
→ Não coloque objetivos longe de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje.
→ Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda
→ Critique menos, trabalhe mais.