O que um abraço pode fazer

Bom dia Márcio tudo bem?

Logo subiu as escadas e veio a meu encontro, eu quero te dar um abraço. Acordei hoje querendo abraçar alguém escolhi você disse ele.

Fui abraçado com muita energia!

- Rapidamente disse:

Tem uma musica do Jota Quest - Dentro de um abraço ao escutar lembrei-me de você e ai ficamos todos envolvidos nessa energia, e imediatamente busquei no Youtube a musica que fala coisas lindas e quero compartilhar com você através desta mensagem. Um abraço pode fazer e qual poder ele pode nos proporcionar.

Quando compartilhamos coisas agradáveis, bons pensamentos, uma energia poderosa vem ao nosso encontro e sobre isso que estou falando e compartilhando com você, momentos reais e purificantes, o abraço tem Poder e força, contagia e cura.

Meu abraço de hoje tem um poder de provocar você independente da aonde esta, não importa a distancia, estaremos abraçados em um campo espiritual e você sentirá a Energia em seu Coração, quero que meu abraço de hoje seja tão forte que todos os pedaços dentro de você vão se juntar novamente.

Uma grande revolução interior acontece quando mudamos para o campo emocional, acionamos algo chamado invisível, um campo de luz vem a nossa direção, o abraço contém PODER.

O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço, para o solitário e carente é sempre bom e faz bem.

Todo que a gente sofre tudo se dissolve!

- Abraçou alguém hoje?