Por que o Medo nos paralisa?

O MEDO é necessário como um mecanismo de defesa da nossa Mente, tudo que nos dá medo, nos prejudica em algum momento, a mente possibilita está autodefesa com um intuito de proteção.

Todas as pesquisas estão focadas no excesso que o Medo pode causar, com esse olhar é o maior inibidor da felicidade humana, muitas coisas deixamos de realizar devido ao exagero que a força do Medo causa.

Temos diversos mecanismos para combatermos o medo em excesso, uma das ferramentas estão no meu sétimo livro- Medos uma Mentira pessoal e no oitavo livro A Transformação começa por você - O Poder do Hábito completa essa fórmula e um caminho de fácil entendimento, quando buscamos o simples as coisas acontecem.

Acesse nosso menu "Livros" e faça sua compra online: https://bit.ly/2NESU1m

O Medo em grau elevado possibilita uma reação em cadeia, que inicia com o estímulo do estresse e libera compostos químicos, modificando as reações do corpo. A Emoção não alinhada causa doenças e o medo está presente como se fosse um alimento inconsciente.

MEDO UMA ARMA SILENCIOSA E INCONSCIENTE!

O Medo é criado através de dois caminhos, ou seja, um dos caminhos apresenta a ideia de que você não deve arriscar e a outra é mais ponderada, pois avaliará as opções proporcionadas por este risco.

Quando o medo se apresentar, questione:
- Por que esse medo surgiu?

Conversar com suas emoções pode ser uma ótima ferramenta para trazer equilíbrio em sua vida.

“Acreditar num amanhã melhor é acreditar na sua própria capacidade de construir o Futuro.”