Propósito de Vida - Missão

- Qual é sua frequência?

Albert Einstein disse:
Tudo é energia e isso é tudo que há. Sintonize que você deseja. E, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É física.

Acrescento ao pensamento encontre sua Missão ou Propósito aí estará sua alma, paixão que lhe dará tudo que precisa. Quando alinhamos ao nosso propósito a leia chamada da atração acontece de forma natural. A Transformação pessoal começa por você o Poder do Hábito tem como finalidade alinhar todas as pontas da roda da vida, muitos perguntam que temos muita teoria e pouca ação, aqui esta chave para tudo, quando estamos alinhados é necessário 95% de ação em tudo, não basta conhecer o caminho, há a necessidade de percorrer o caminho, a lei é para todos.

Minha missão é ser um agente Transformador na área da Inteligência Emocional, Relacionamento Pessoal e Intrapessoal e Vendas.

Parece ter sido fácil chegar a essa conclusão, na minha experiencia aconteceu aos 53 anos, ou seja, a menos de 4 anos.

Algumas perguntas a serem feitas:
- O que você quer?
- O que irá estudar?
- Quais os caminhos?
- Quais as atividades?
- Quais as atitudes que eu preciso mudar?

Uma meta ela só será alcançada quando registramos, escrevemos e visualizamos todos os dias, isso é para 95% das pessoas, somente 5% conseguem como dom natural.
Imagine sua vida daqui 5 anos, como quero que seja!

Quando Napoleon Hill disse que o proposito definido com clareza, o conhecimento do que querem e um desejo ardente de obtê-lo a vida terá sentido real.

SER-TER-FAZER essa é a ordem!

Assumir o controle da sua vida faz de você um ser admirado muitas vezes não só por aquilo que você tem e sim por aquilo que você é.

Não culpe ninguém a partir de agora.

Seja ininterrupto, trabalhe duro, no trabalho esta sua alma e é daí que tudo provem.

REGRA DE OURO:
“Faça todo o bem que puder,
Usando todos os meios que puder,
De todas as maneiras que puder,
Para todas as pessoas que puder,
“Durante o maior tempo que puder.”

INFINITO AMOR!

INFINITA GRATIDÃO!

INFINITA HUMILDADE!