Química e Energia Corporal

AFIRMAÇÃO:
EU SOU MINHA BIOLOGIA E CONHEÇO MINHAS VANTAGENS FÍSICAS SOBRE A QUÍMICA QUE ABRANGE TODO MEU CORPO!

Nosso corpo físico e mental está sempre ligado as coisas da química e biologia, tudo é químico, pensamentos, alimentos de um modo geral, água, meditação, o sol que interfere diretamente na glândula Pineal ( produtora da melatonina), qualidade do nosso sono e a maneira que pensamos 24 horas por dia.

- Como você pensa em relação ao seu corpo?
- Como é sua respiração?
- Sua autoestima como anda?
- Se olhando no espelho como se vê e qual sensação?

Ligar todos os sentimentos e emoções com o nosso propósito definido ou Dom natural é chave para realizarmos e fazermos com que a mãe natureza entenda nosso campo vibracional, todas as leis do Universo são importantes, sinta amor e divirta-se apesar da dor, apesar das angustias e negativismo que os meios nos impõe.

Em nosso curso estamos entrando em uma área que interessa a todos, vender mais, mais relacionamentos, mais foco, mais amor e muita ação e realização.

Busquei durante estes anos em mim, mudanças necessárias para poder compartilhar com minha família, amigos e os Parceiros do Clube do Bem.

Unir estas pontas é uma missão diária, entrega absoluta em direção ao Propósito e, poder apoiar o maior número de pessoas, despertar em mim algo profundo para criar um Poder Pessoal humilde mas forte como um Guerreiro da Luz que não desiste apesar dos caminhos estarem cheio de surpresas e desafios esse é o grande segredo da Vida, não ser melhor que os outros mas, ser melhor que puder ser dentro de si mesmo.

- Como criar um Hábito novo?

Se terminou este texto esta criando o hábito da leitura, responda este e-mail diga:

EU POSSO!

“A glândula pineal, também conhecida como conarium, epífise cerebral ou simplesmente pineal, é uma pequena glândula endócrina no cérebro dos vertebrados. A glândula pineal produz melatonina, um hormônio derivado da serotonina que modula os padrões de sono nos ciclos circadianos e sazonais.”

REGRA DE OURO:

“Faça todo o bem que puder,
usando todos os meios que puder, de todas as maneiras que puder,
para todas as pessoas que puder,
durante o maior tempo que puder.”