Seja Exemplo

Afirmação de hoje:
Eu sou e exemplo para mim e para os outros e estou disposto a assumir riscos e rotinas que vão me tirar da” zona de conforto”.

Vamos pegar como exemplo de um ator de um filme que você admira e gosta, eu escolho o filme Somos todos iguais (Do best-seller do The New York Times surge uma história inspiradora e verdadeira sobre amizade, família e perdão. O bem-sucedido negociante de arte Ron Hall (Greg Kinnear) e sua esposa Debbie (Rene Zellweger) aparentam ter a vida perfeita.) O restante convido você assistir e com este exemplo quero continuar meu raciocínio referente o tema seja Exemplo.

Estou a meses me perguntando aonde sou exemplo e aonde ainda não sou e fiz alguns questionamentos que vale compartilhar.

- Dinheiro?
- Espiritual?
- Trabalho?
- Familiar?

Somos especialistas em sabotar e não sendo exemplo em alguns campos da nossa vida, convido a você responder as duas perguntas que seguem:
- Que tipo de exemplo estou sendo para mim?

- Que tipo de exemplo estou sendo para os outros?

Se quiser aprofundar estes questionamentos procure algum familiar, amigo ou alguém de confiança que passa debater a estas duas perguntas, isso fará toda a diferença.

Seja você a Transformação que deseja ser para o Mundo!

REGRA DE OURO:
“Faça todo o bem que puder,
Usando todos os meios que puder,
De todas as maneiras que puder,
Para todas as pessoas que puder,
“Durante o maior tempo que puder.”

INFINITO AMOR!
INFINITA GRATIDÃO!
INFINITA HUMILDADE SEMPRE!