Transformação da Emoção

Temos direito a uma vida mais plena, mais bela e rica, digna de ser vivida. Os textos diários me oportunizam modificar e transformar todos os dias um pouco em mim, entender o real propósito de nossa existência e de todos que seguem nosso trabalho de COMO mudar nossos hábitos. Escrever esta obra todos os dias, é uma ferramenta capaz de gerar uma verdadeira Transformação para encontrarmos mais sentido a nossa existência aqui nesta experiência.

Iniciarmos o dia mergulhando dentro de nós, sentir nossa respiração, olhar todos nossos movimentos, a certeza que hoje será um novo e grande dia.


Dica para Hoje:
É minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre!


Pensou nisso! Sei que um dia irei partir, mas qual legado deixarei, pode ser que o saldo não seja financeiro, bens, mas a grande revolução é do espírito. Abra seu coração para o novo, deixe de lado seu egoísmo, vaidades, inveja, rancor, ódio e toda a avareza, seja solidário e amigo o mundo agradece. Quando falo da emoção é da positiva, amor, solidariedade, compaixão e todos os nomes que trazem luz ao nosso dia. Quanto mais (EU), (VOCÊ) nos entregarmos a essa emoção positiva mais a Transformação tornar-se-á clara.


Escolha uma emoção que não lhe agrada, escreva imediatamente que quer mudar, basta o desejo manifestado.


Passos para Transformação seu campo emocional:


- Descubra qual é seu propósito de vida
- Destrave seu Cérebro
- Reprograme seu Cérebro
- Humanize seu dia-a-dia
- Semeando seu Futuro
- Caminhe na direção do seu Dom Natural


Quando permitimos uma nova energia surgirá, estaremos entrelaçados no campo da emoção positiva e o Amor transbordará , inundará nossas células, aí quando terá sua descoberta individual, eu só estou cutucando você a acordar do sono para uma vida rica e abundante.


Não deixar para amanha o que pode fazer hoje, amanha poderá ser tarde demais.