Uma Vida com Propósito

Uma vida sem propósito definido é uma vida vazia, sem rumo.

Segundo a Consultoria Deloitte afirma em uma pesquisa realizada no Brasil que 80% da população vive uma Vida sem Propósito ou seja uma vida sonâmbula, pessoas insatisfeitas com suas vidas.

Desde que nascemos todo mundo ao seu redor está tentando lhe ensinar algo que não funciona da vida delas. Importante buscar dentro de nós a força e a transpiração que podemos fazer a mudança, a Transformação um pouco todos os dias.

Só nós podemos viver a nossa VIDA e mais ninguém. O estado de arrogância é um fator inibidor para nosso crescimento, bloqueia nossa Inteligência. O saber caminhamos para a arrogância, a humildade nos dá sabedoria. Quando nos sentimos superiores perdemos um bocado de percepção, só enxergamos o que convém ao EGO. Buscar o propósito real é o grande desafio. O primeiro degrau da SABEDORIA é a Humildade. Ouvir é o maior degrau da Humildade. Uma boa dica para encontrar nosso Propósito de vida.

Características de uma vida sem Propósito:

- Vivemos nossos dias no piloto automático

- Nos envolvemos em atividades sem valor agregado

- Não estar alinhado com o seu Real propósito de vida

- Soluções mágicas sempre a curto prazo

- Ser inconscientes de seus pensamentos e emoções

- Fraqueza na ambição

- Falta de foco

- Não combate seus medos, que são mentiras pessoais.

A média diária de nossos pensamentos são de 60.000 (mil) executados através de nossa mente todos os dias. Esse movimento repetitivo causa a falta de foco, não temos um propósito definido, então qualquer caminho serve, uma grande confusão mental.

- Por que a vida fica sem sentido?

- Qual o caminho?

Muitos são os caminhos, eu convido você a investir no oitavo livro A transformação pessoal começa por você – O Poder do Hábito.

www.nereujorgearaldi.com.br/livros

E juntos encontraremos o Real Sentido.

- Porque a Vida fica sem Sentido?

Sempre há uma saída quando não desistimos, caminhar sempre para frente, quando cansar respire profundamente. Controlar seus sentimentos + Emoção- Corpo= uma crença inconsciente.

Questione suas Crenças que te limitam, aqui é uma grande chave para o real Propósito, Missão, Dom Natural.