Você gosta do Que faz?

Quando lancei o oitavo livro a Transformação pessoal começa por você, tive a certeza que escrever, aprender e compartilhar experiências com o poder do relacionamento me capacita em falar que tudo isso me dá paixão, amor e uma certeza que encontrei meu Dom Natural.
São 22 anos focados nesta busca, são oito livros editados, centenas de cursos, mais de 320 palestras, viagens de negócios pelo Brasil e América Latina, esta pergunta sempre esteve comigo e a repeti centenas de vezes aonde troquei experiências e cheguei a esta conclusão simples:
-Qual é seu Dom Natural?
O meu Relacionamento e gostar de gente!
-Qual é seu verdadeiro propósito de vida, missão, sentido da existência nesta vida?
-Buscar uma transformação permanente e contínua todos os dias da minha vida.
Desde meu primeiro livro Fazer o Bem Vale a Pena são exatamente 22 anos de buscas, somente há três anos encontrei algumas respostas, o novo livro tem esta Missão despertar seu Dom Natural.

Todo temos um Dom Natural, Deus escolheu você para uma missão e deixar um legado nesta existência, não acumular bens tangíveis e sim bens intangíveis.
Amar todos os dias o que se faz é um bom caminho independente de não estar alinhado ao seu propósito, seja Infinitamente Grato sempre por tudo, um bom caminho para encontrar seu Dom Natural, simples assim.
Quando falo para as pessoas ou para meus colegas de trabalho que devemos como obrigação trabalhar o dobro do que ganhamos estou me referindo a esta gratidão, milagres acontecem, já testemunhei alguns.
Quando encontrar o foco e fizer o que tem que ser feito conseguirá se sentir mais feliz e, os resultados aparecerão.
Sonhar é preciso, seja ininterrupto na sua caminhada, sonhe alto, olhe para frente com olhar de uma águia e não de uma galinha, sonhar nos dá uma nova luz, expectativa, compartilhe seus sonhos com alguém que te empurre e não para as pessoas que te joguem para baixo.
Para muitas pessoas restaram somente à esperança, nunca tire a esperança de alguém, porque, pode ser que ela só tenha isso.

Infinito Amor!

Infinita Bondade!
Infinita Humildade!
Nereu Jorge Araldi
Escritor/Palestrante
www.nereujorgearaldi.com.br