Você nasceu para VENCER!

Se, em algum momento de sua vida sentiu-se derrotado, de cabeça para baixo, parecendo que o Mundo desabou, respire profundamente, escreve tudo o que aconteceu em um rascunho leia por alguns dias queime e jogue fora.

Os momentos negativos são sinais que estamos no caminho errado na contra mão, somos criaturas espetaculares ninguém igual a você, olhe com outros olhos sinta seu respirar, seu corpo, olhos, movimentos existe ai uma mágica que chamamos de Vida.

“TUDO QUE SOMOS É RESULTADO DE NOSSOS PENSAMENTOS”.

A Vida esta ai para ser vivida, passa muito rapidamente, quando percebemos já crescemos, somos pais, avos e envelhecemos, esse é o espetáculo da vida, envelhecer com sabedoria e muita saúde.

Deus quer que sejam plenos vigorosos e com vontade de vencer todos os dias os desafios da vida.

Vivemos um momento aonde parece que tudo esta desabando, desemprego, assaltos, as pessoas perdendo a vontade de viver, mas a grande verdade que a grande maioria entrou na vala comum do Egoísmo, este momento é mágico para quem despertar a solidariedade com o próximo, faça caridade todos os dias, os sinais são evidentes que necessitamos apoiar o próximo que esta em desanimo, faça enxergar que existe um mundo maravilhoso, colorido e iluminado nos esperando.

Convido você a mergulhar dentro de suas profundezas da Gratidão pela vida, pelas coisas que tens e uma mente capaz de reconstruir e renascer.

Você é um talismã, nasceu para vencer todos os dias, basta acreditar.

Nutrir bons pensamentos nosso Emocional agradece, palavras como: Amor; Felicidade; Alegria; Otimismo; Amor; Esperança; sorrisos; compaixão; Amigos!

Deus criador, nunca erra, ele quer nosso bem, mas quer que sejamos mais humildes, mais solidários e humanos.

Perdemos a capacidade de Unir, somos viciados em desunir, criar discórdias, falar mal de alguém, julgar o próximo, troque de sintonia do trágico e olhe outro cenário, uma nova paisagem.

Não complique o que é simples, a vida é simples demais para ser tão pequena!

Acredite! A Vida deve ser extraordinária!

Infinito Amor!
Infinita Bondade!
Infinita Humildade!